História da Centrauto

João Pedro Lopes da Rocha, fundador da Centrauto

João Pedro Lopes da Rocha, fundador da Centrauto

Tudo começou em 1988, quando João Pedro Lopes da Rocha compreendeu que o seu destino era o negócio das peças de automóvel. Trabalhava na altura numa loja de peças em Ílhavo.

Passados poucos anos, decidiu montar o seu próprio negócio abrindo uma loja em Vagos; assim começou uma carreira digna de ser acompanhada.

Em pouco tempo abriu uma outra loja em Mira, um local com potencialidades para o ramo. Com o tempo, várias outras lojas foram abrindo no distrito de Aveiro. Ao transformar a Centrauto, designação que foi inspirada por um negócio do seu pai ("Centrolar"), num grupo de distribuição profissional e integrado verticalmente, João Pedro Lopes da Rocha acertou no bingo. Tudo o mais tem sido possível graças à sua vontade de trabalhar, capacidade de organização e de gestão e a uma grande facilidade de estabelecer relações humanas baseadas nos princípios da igualdade, transparência e respeito recíproco. As duas décadas de existência da Centrauto, permitiram à empresa fortalecer-se no aftermarket, prosperar e ser reconhecida como líder no mercado da distribuição de peças automóvel.

O lema é "Prioridade à Rentabilidade" e os valores de precisão, integridade e inovação são prezados acima de todos os outros. Hoje conta com uma Plataforma de Distribuição Nacional na zona centro e 64 lojas espalhadas pelo país.

A gama muito vasta de produtos, tem vindo a fixar a Centrauto como uma excelente e fiável alternativa para as oficinas que procuram qualidade, rapidez de serviços e preços competitivos, não só ao nível de peças de desgaste como das outras menos comuns.

Um olhar no futuro

Centrauto é sinónimo de experiência adquirida, solidariedade e vanguarda. Não satisfeita com todo o progresso e desenvolvimento, a Centrauto não pretende abrandar. Com os olhos postos no futuro da empresa reserva novos e significantes desenvolvimentos para os mercados em que actua.

João Pedro Lopes da Rocha faz o seu voto, que é também o seu desejo e a sua convicção: "Espero que a Centrauto daqui a 20 anos esteja com o mesmo dinamismo que tem actualmente e a encarar o negócio como o faz hoje em dia com muita responsabilidade, muito trabalho e cada vez maior rigor e transparência". O sector automóvel e o país precisam de projectos de referência como a Centrauto. Todos merecemos melhor e seremos dignos de maior nível de qualidade de vida e mais futuro, se apoiarmos estes projectos e os convertermos em referências, os acarinharmos e os sustentarmos. Qualidade, liderança e serviço, são os três conceitos chave que hoje em dia fazem sentido e que a Centrauto elegeu para si, como forma de servir o automóvel, servir os clientes e servir o país.

Centrauto

Distribuição de componentes auto

© 2017 Centrauto - Todos direitos reservados

web design // Nostri

Zona Industrial da Palhaça, Rua B, Lote 6A
3770-360 Palhaça - Portugal

GPS
//
N 40.532728, W -8.605773

Telefone
//
+351 234 729 110

Telemóvel
//
+351 961 988 730

Fax
//
+351 234 757 121

E-mail
//
geral@centrauto.pt

PME Líder 2013

PME Excelência 2013

25 anos Centrauto 1988-2013

Marcas representadas