Os nossos serviços

A fórmula Trabalho

A Centrauto tem uma realidade diferente do mundo da distribuição de peças para o pós-venda automóvel e é capaz de disponibilizar para entrega imediata mais de 45.000 mil referências diferentes, de mecânica, carroçaria e material eléctrico-auto, com 64 lojas distribuídas pelo país e ocupando mais de 320 pessoas.

Uma cultura de trabalho é fundamental para criar as bases de uma vida produtiva e com sucesso. Um dos princípios básicos da organização é a prioridade à rentabilidade da empresa.

Produzir primeiro, para poder distribuir depois, porque uma empresa não é uma repartição pública, financiada pelo erário de todos nós. A justiça social existe quando é possível e não porque alguém a decreta.

Comprar ao melhor preço

O preço dos produtos continua a ser indiscutivelmente o factor principal de competitividade no mercado, sendo influenciado pelos custos directos e indirectos. Para proporcionar as melhores condições aos seus clientes, a Centrauto segue uma política negocial e de compras totalmente livre e independente dos circuitos habituais. Se a peça for mais barata em Espanha, vem de Espanha; se for no Brasil, vem do Brasil e assim sucessivamente. Tanto pode ser comprada directamente à marca, como aos seus distribuidores ou revendedores, desde que o preço e qualidade interessem. Esta ousadia tem valido da parte de concorrentes "... que não sabem ou não querem trabalhar.., como afirma o João Pedro Lopes da Rocha, certas afirmações difamatórias sobre a proveniência das peças comercializadas pela Centrauto, que eles apelidam de "chinesas".

Na realidade, todas as peças disponibilizadas pela Centrauto são de qualidade original ou equivalente e de marcas bem conhecidas e implantadas no mercado. O facto de algumas peças serem de linhas brancas não lhes retira minimamente a qualidade e a garantia de correcto funcionamento, trata-se apenas de uma estratégia de João Pedro Lopes da Rocha, para não entrar em concorrência directa com os importadores nacionais. Outra forma da acentuar a eficiência da sua organização e a sua eficácia comercial é a Centrauto manter-se fiel à sua especialização — mecânica, carroçaria e material eléctrico — recusando-se a entrar em sectores como pneus, equipamentos oficinais e outros que não são parte do seu negócio. Apesar disso, as estantes do novo armazém continuam a expandir-se em extensão e altura, até esgotarem o espaço disponível, que ainda é bastante.

Centrauto

Distribuição de componentes auto

© 2017 Centrauto - Todos direitos reservados

web design // Nostri

Zona Industrial da Palhaça, Rua B, Lote 6A
3770-360 Palhaça - Portugal

GPS
//
N 40.532728, W -8.605773

Telefone
//
+351 234 729 110

Telemóvel
//
+351 961 988 730

Fax
//
+351 234 757 121

E-mail
//
geral@centrauto.pt

PME Líder 2013

PME Excelência 2013

25 anos Centrauto 1988-2013

Marcas representadas